joomla templates top joomla templates template joomla

A CDU divulga que as suas primeiras candidatas aos órgãos municipais de Vila Nova de Poiares serão:

Câmara Municipal - MARINA ANTUNES- Técnica Superior Assessora da Câmara Municipal da Amadora; Diretora do Programa de Qualificação Socio-Urbanística - PROQUAL Brandoa (1986-2008); Professora Universitária. Residente na Freguesia de São Miguel de Poiares.

marina antunes vila nova de poiares CDU CM

Assembleia Municipal - ANA RITA GRAVATA- Dirigente associativa, fundadora do grupo de teatro infantil " JUVENIL CLAVE DE SOL ". Funcionária da Administração Local desde 1999. Ex/funcionária da Junta de Freguesia de Santo André de Vila Nova de Poiares. Reside em Couchel - Santo André.

ana rita gravata vila nova de poiares CDU AM

Os candidatos da Coligação Democrática Unitária - CDU às Autarquias Locais do Município de Vila Nova de Poiares, apresentam-se como os porta-vozes dos anseios e das necessidades das populações, com o lema desta campanha – Trabalho, Honestidade e Competência.

A CDU, através dos seus representantes, tem a tradição de honrar os compromissos assumidos no programa que apresenta nas campanhas eleitorais, sem tirarem proveito pessoal do poder, sem espaço para a promoção de ambições pessoais ou de interesses económicos marcando, deste modo, a diferença no exercício político do mandato que as populações lhes confiam. São pessoas íntegras, com uma vasta experiência de trabalho no sector público e privado, que colocam à disposição do superior interesse das populações.

Os candidatos da CDU conhecem profundamente os problemas que afetam as populações no dia a dia, defendem os direitos de quem trabalha, pessoas de todas as gerações, comerciantes locais, pequenos e médios agricultores e industriais.

Apresentam projetos de desenvolvimento local que promovam a participação das populações na resolução dos problemas locais, criam redes colaborativas para otimizar recursos locais, no sentido da transformação das condições de vida das comunidades que, muitas vezes estão entregues à sua sorte, num dia a dia repleto de incerteza.

O programa da CDU às eleições Autárquicas 2017 tem como grande objetivo defender a qualidade dos serviços públicos, melhoria das condições de acesso à saúde, educação, cultura, desporto, proteção social, habitação, transportes públicos, numa perspetiva de direitos sociais fundamentais para o combate à pobreza e às desigualdades sociais.

Apresenta propostas para a garantia da qualidade do ambiente, da água, saneamento básico, defesa de uma floresta diversificada, os baldios para o interesse público.

É um programa construído a partir da base, da auscultação das populações, por isso as propostas nele inseridas correspondem às legítimas aspirações das populações das quais seremos sérios defensores e mediadores, numa ética que tem por base o compromisso sério na promoção de soluções para a resolução dos problemas locais, garantindo um desenvolvimento local sustentável.

Queremos que os jovens e as famílias não abandonem Vila Nova de Poiares porque não conseguem ter trabalho que garanta a sua subsistência, nem perspetivas de vida social e cultural que forme o círculo social indispensável à criação de sociabilidades. Queremos combater a pobreza envergonhada e a solidão dos que vão envelhecendo nas suas casas, sem condições para participarem na vida social das comunidades locais.

Os candidatos da CDU às Autarquias Locais de Vila Nova de Poiares

20170426 exposição mais direitos mais futuro não à precariedade

 

20170222 coimbra em debate por uma vida melhor

 

20170222 coimbra em debate por uma vida melhor cultura democracia

 

20170429 APRESENTAÇÃO CANDIDATOS COIMBRA

 

20170210_ramal_da_lous_cumpra-se_o_aprovado.png

20170100_mupi_mais_direitos_mais_futuro_nao_precariedade_1.jpg

20170100_mupi_mais_direitos_mais_futuro_nao_precariedade_2.jpg

20160910_universidade_fundao.jpg