Uma delegação do PCP, com o Vereador da CDU Francisco Queirós, visitou zonas da União de Freguesias de Lamarosa e S. Martinho de Árvore afectadas pelos incêndios de Agosto de 2017. A delegação percorreu as localidades de Vila Verde, Casais de Vera Cruz, Andorinha, Vale das Rosas, Ardazubre, Casal das Figueiras. Pode constatar que o fundamental dos trabalhos de recuperação e limpeza das vias está por fazer, colocando em causa o cumprimento da legislação em vigor. Pode constata...r a falta de condições da estrada entre Vila Verde e Andorinha e a desadequação das bermas em várias vias da freguesia. O Vereador da CDU levantou o problema em Reunião de Câmara Municipal de Coimbra, exigindo medidas imediatas para recuperar estas zonas afectadas pelos incêndios e garantir a prevenção de novas ocorrências e a segurança das populações. O PCP tem vindo a intervir no sentido de defender a floresta e o mundo rural e as pessoas que nele vivem. O PCP manter-se-á atento e no terreno no sentido de reivindicar medidas concretas de apoio às vítimas, aos bombeiros e ao aparelho produtivo desta região.

See More

20180305 97 aniversário do PCP