logo_cdu_2011_1_cor.jpgA CDU entregou no tribunal a sua lista de candidatos ao círculo eleitoral de Coimbra. Uma lista composta por  candidatos que não se limitam a dar a cara nas campanhas eleitorais. Os candidatos da CDU são pessoas ligadas à vida, às lutas, à defesa dos Trabalhadores, à defesa dos interesses das Populações.

No dia 5 de Junho o povo é, uma vez mais, chamado a decidir o seu próprio destino, trata-se de eleger deputados que não estejam comprometidos com a política que tem conduzido o país à crise e à recessão, que ofereçam garantias de honrar os seus compromissos. Deputados sempre ao lado dos que lutam! Deputados do Povo!

Dia 5 de Junho é essencial dar mais força à CDU para romper com a política do PS, PSD e CDS. por uma política patriótica e de esquerda. Trata-se de eleger deputados da CDU!

Lista da CDU - Eleições Legislativas de 2011 - Coimbra

Manuel Vaz Pires da Rocha, 47 anos.

Professor de violino. Presidente do Conservatório de Música de Coimbra e músico da Brigada Victor Jara. Dirigente do Sindicato dos Professores da Região Centro. Membro da Assembleia de Freguesia de Santo António dos Olivais. Membro da Comissão Concelhia de Coimbra do PCP.

Maria Adelaide Gaspar Gonçalves, 50 Anos

Empregada de Escritório da Rodoviária da Beira Litoral, SA /Transdev. Membro da Comissão de Trabalhadores, membro do Comité de Grupo Europeu da Transdev, Membro do Executivo da Junta de Freguesia S. Julião (Figueira da Foz). Membro da DORC do PCP.

António Moreira da Costa Albuquerque, 52 anos.

Operário Metalúrgico, Coordenador da União dos Sindicatos de Coimbra. Membro do Conselho Nacional da CGTP-IN. Membro da Direcção do Sindicato dos Trabalhadores da Industria Metalurgica e Metalomecânica dos Distritos de Aveiro, Guarda, Viseu e Coimbra. Membro da Direcção Nacional da FIEQUIMETAL. Membro do Conselho Consultivo do IEFP - Região Centro em representação da CGTP-IN.  Membro da Comissão de Acompanhamento do QREN – PO- (Centro em representação da CGTP-IN). Membro da Comunidade Intermunicipal do Baixo Mondego. Membro do Executivo da DORC do PCP

Paulo Coelho, 40 anos.

Técnico de Ambulância e Emergência. Membro do Partido Ecologista “Os Verdes”.

Joana Etelvina Figueiredo Cabido, 46 Anos.

Operária Cerâmica. Dirigente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Cerâmicas, Mármore, Madeira, Cimento e Construção Civil e da respectiva Federação. Membro da DORC do PCP

Jorge Seabra, 63 Anos

Médico no Hospital Pediátrico de Coimbra. Participou activamente nas lutas estudantis, nomeadamente durante a Crise de 69. Eleito para a Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra nos anos 70. Candidato da Oposição Democrática em 1973 pelo Distrito de Coimbra. Presidente da SEOI (Ortopedia Infantil), 1997-99, e da Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia (SPOT), 2007.

Amilcar Cardoso, 51 Anos

Professor Universitário. Faculdade de ciencias e tecnologia da Universidade de Coimbra.Colaborador da Cooperativa Bonifrates. Empresário na área das Tecnologias Informação e Comunicação

Catarina Pinto Ângelo, 28 Anos

Estudante de Direito FDUC. Membro do Colectivo da FDUC da JCP.

Isabel Magalhães, 54 Anos

Engenheira Agrónoma. Técnica Superior da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Centro. Membro da Comissão da Freguesia de Eiras do PCP

Rui Damasceno, 52 Anos

Industrial de Tipografia e Actor. Sócio da Cooperativa Bonifrates. Membro do Organismo de Direcção do Sector Intelectual de Coimbra do PCP.

Celeste Duarte, 52 Anos

Professora. Membro da Comissão Concelhia de Montemor-o.Velho. Membro do Executivo DORC do PCP. Eleita da CDU na Assembleia Municipal de Montemor-o-Velho.

Fátima Pinhão, 53 Anos

Educadora de Infância. Eleita da CDU na Assembleia de Freguesia de Soure. Membro da Comissão Concelhia de Soure do PCP

Paulo Anacleto, 45 Anos

Enfermeiro. Coordenador da Direcção Regional de Coimbra do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses. Membro do Organismo de Direcção da Administração Pública Central e da DORC do PCP.

Alfredo Lourenço Pinto, 61 Anos

Empregado de Hotelaria. Dirigente do sindicato de Hotelaria do Centro e respectiva federação. Membro da DORC do PCP.