_mg_0558.jpgO deputado do Partido Comunista Português Miguel Tiago esteve no dia 13 de outubro, na Figueira da Foz onde, com uma delegação da Comissão Concelhia do PCP, cumpriu um programa de que fizeram parte reuniões de trabalho e visitas com as seguintes entidades:

- Centro de Protecção e Recuperação de Animais Marinhos de Quiaios.
- CIMPOR, pedreira do C. Mondego
- Associação S.O.S. Cabedelo
- Associação BodyBoard Foz do Mondego

Os contactos e visitas permitiram a troca de opiniões e de posições acerca das diversas actividades e projectos, nomeadamente no que refere às preocupações com o assoreamento a norte e no interior da Barra da Figueira da Foz em contraponto com a acelerada erosão da zona sul do mesmo molhe. Situação que põe em risco as populações e actividades humanas na referida zona.

Sobre estes problemas comprometeu-se, o PCP, através do deputado e do seu grupo parlamentar, questionar o Governo e apresentar uma iniciativa parlamentar sobre estas questões.

O deputado do PCP terminou a sua visita ao concelho da Figueira da Foz, participando num jantar que reuniu largas dezenas de apoiantes da lista CDU concorrente às intercalares de S. Pedro no próximo domingo dia 19 de outubro.

20180305 97 aniversário do PCP

20180203 jantar regional com jerónimo de sousa