Imprimir

20220618 XI ASSEMBLEIA CONCELHIA COIMBRA

A Organização Concelhia de Coimbra vai realizar a sua XII Assembleia no sábado, dia 18 de Junho pelas 15h no Centro de Trabalho de Coimbra no Espaço 25 no rés-do-chão (entrada pela frente).

Este é um momento importante da nossa organização, no qual faremos o balanço da nossa actividade mas também traçaremos linhas para o trabalho futuro e elegeremos a nova Comissão Concelhia.

A Comissão Concelhia decidiu fazer esta Assembleia em plenário, de forma a permitir a participação de todos os que se enquadrem no regulamento que enviamos em anexo. Isto significa que todos os militantes da Organização Concelhia com qualquer quota paga em 2021 ou 2022 podem participar.

A realização desta Assembleia, num quadro em que existem potencialidades de trabalho que estão desaproveitadas é fundamental e inadiável. Certos que as decisões que tomaremos em colectivo terão resultados não só no envolvimento dos militantes na vida do seu Partido, mas numa maior intervenção e ligação aos problemas dos trabalhadores e populações de Coimbra.

Esperamos por ti no sábado, 18 de Junho!

Em anexo, regulamento, projecto de resolução política, relatório de actividades.