Imprimir

Sob o signo do poema de Joaquim Namorado, começamos uma nova publicação, a "Fábrica", a revista do Sector Intelectual de Coimbra do PCP. Quisémos apresentá-la e discuti-la em festa e entre amigos.

6maio3

A iniciativa que decorreu na Casa da Escrita, contou com poesia e música por Paula Santos, Eurídice Rocha, Rui Damasceno, Catarina Peixinho, Hugo Brito e Manuel Rocha, foi seguida por um debate que contou também com a presença de Ana Valente e Sérgio Dias Branco.

6maio1

A Fábrica responde a uma necessidade urgente, em tempos de intensa luta e ideológica e constitui-se como um espaço que congrega contributos de pessoas que, mesmo quando não partilham connosco a militância partidária, convergem numa militância política pelo progresso social e pelo avanço da democracia que toma forma também no trabalho intelectual que desenvolvem.

6maio2

Podes adquirir a tua revista em vários centros de trabalho ou aqui: https://editorial-avante.pcp.pt/catalogo.html?store-page=F%C3%A1brica-p539807828&fbclid=IwAR05cARQ_hkQ_esShP-3Rl-yMQbxkVe6hyXsBLxKxGsd-XHatWl2H97qN_E

6maio4