joomla templates top joomla templates template joomla

A CDU apresentou no tribunal de Coimbra a sua lista de candidatos às próximas eleições legislativas de 27 de Setembro. A iniciativa contou com a participação do 1º Candidato Manuel Pires da Rocha, de vários candidatos e activistas e do o Mandatário Mário Nogueira.

A lista apresentada tem a seguinte composição:

Manuel Pires da Rocha, 47 anos.

Professor de violino. Presidente do Conservatório de Música de Coimbra e músico da Brigada Victor Jara. Dirigente do Sindicato dos Professores da Região Centro. Membro da Assembleia de Freguesia de Santo António dos Olivais. Membro da Comissão Concelhia de Coimbra do PCP.  

Maria Adelaide Gonçalves, 50 Anos

Empregada de Escritório da Rodoviária da Beira Litoral, SA /Transdev. Membro da Comissão de Trabalhadores, membro do Comité de Grupo Europeu da Transdev, Membro do Executivo da Junta de Freguesia S. Julião (Figueira da Foz). Membro da DORC do PCP.

António Moreira, 52 anos.

Operário Metalúrgico, Coordenador da União dos Sindicatos de Coimbra. Membro do Conselho Nacional da CGTP-IN. Membro da Direcção do Sindicato dos Trabalhadores da Industria Metalurgica e Metalomecânica dos Distritos de Aveiro, Guarda, Viseu e Coimbra. Membro da Direcção Nacional da FIEQUIMETAL. Membro do Conselho Consultivo do IEFP - Região Centro em representação da CGTP-IN. Membro da Comissão de Acompanhamento do QREN – PO- (Centro em representação da CGTP-IN). Membro da Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova e da Comunidade Intermunicipal do Baixo Mondego. Membro do Executivo da DORC do PCP

João Pinto, 30 anos.

Eng.º Agrícola. Mestre em Ciências Sociais tem desenvolvido trabalho na área da cooperação e desenvolvimento. Foi membro do Conselho Nacional do Partido Ecologista "Os Verdes" e anterior candidato pelo círculo da Guarda. Membro do Partido Ecologista “Os Verdes”.

Joana Etelvina Figueiredo Cabido, 46 Anos.

Operária Cerâmica. Dirigente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Cerâmicas, Mármore, Madeira, Cimento e Construção Civil e da respectiva Federação. Membro da DORC do PCP

Anabela Sotaia, 47 Anos.

Professora. Dirigente do Sindicato dos Professores da Região Centro e da FENPROF. Membro do Conselho Nacional da CGTP. Dirigente da Secção de Patinagem da Associação Académica de Coimbra. Eleita na Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova. Membro da DORC do PCP.

Jorge Seabra, 63 Anos

Médico no Hospital Pediátrico de Coimbra. Participou activamente nas lutas estudantis, nomeadamente durante a Crise de 69. Eleito para a Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra nos anos 70. Candidato da Oposição Democrática em 1973 pelo Distrito de Coimbra. Presidente da SEOI (Ortopedia Infantil), 1997-99, e da Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia (SPOT), 2007.

Amilcar Cardoso, 51 Anos

Professor Universitário. Faculdade de ciencias e tecnologia da Universidade de Coimbra. Colaborador da Cooperativa Bonifrates. Empresário na área das Tecnologias Informação e Comunicação

Renata Costa, 21 Anos

Estudante de Direito FDUC. Eleita na Assembleia de Faculdade da FDUC. Membro do Colectivo da FDUC da JCP. Membro da Direcção Central do Ensino Superior da JCP.

Rui Damasceno, 52 Anos

Industrial de Tipografia e Actor. Sócio da Cooperativa Bonifrates. Membro do Organismo de Direcção do Sector Intelectual de Coimbra do PCP.

Isabel Magalhães, 54 Anos

Engenheira Agrónoma. Técnica Superior da Direcção Regional de Agricultura da Beira Litoral. Membro da Comissão da Freguesia de Eiras do PCP

Joaquim Ferreira, 56 Anos

Advogado. Independente

Fátima Pinhão, 53 Anos

Educadora de Infância. Membro da Comissão Concelhia de Soure do PCP

Paulo Anacleto, 45 Anos

Enfermeiro. Coordenador da Direcção Regional de Coimbra do Sindicato dos Enfermeiros Portugueses. Membro do Organismo de Direcção da Administração Pública Central e da DORC do PCP.

Alfredo Lourenço Pinto, 60 Anos

Empregado de Hotelaria. Dirigente do Sindicato de Hotelaria do Centro e respectiva Ferderação. Presidente da Associação de Moradores de Santo Varão – Montemor-o-Velho. Membro da DORC do PCP.

Mandatário

Mário Oliveira Nogueira, 51 Anos. Professor. Secretário-Geral da FENPROF e Coordenador do SPRC.

 

20180305 97 aniversário do PCP

 

20180100 mupi obra hidroagrícola do mondego

 

20180100 Breve Curso da História do Capitalismo

 

20180203 jantar regional com jerónimo de sousa

 

20170210_ramal_da_lous_cumpra-se_o_aprovado.png

20170100_mupi_mais_direitos_mais_futuro_nao_precariedade_1.jpg

20170100_mupi_mais_direitos_mais_futuro_nao_precariedade_2.jpg

20160910_universidade_fundao.jpg