A CDU de Condeixa-a-Nova, tendo reunido no passado dia 22 para preparar as eleições autárquicas do próximo dia 29 de Setembro, decidiu que os primeiros candidatos aos órgãos municipais do Concelho serão:

António Moreira à Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova

20130722_cmara_municipal_de_condeixa_antnio_moreira.jpg

Anabela Sotaia à Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova.

20130722_assembleia_municipal_condeixa_anabela_sotaia.jpg

António Moreira é Operário Metalúrgico, Coordenador da União dos Sindicatos de Coimbra. Membro do Conselho Nacional da CGTP-IN. Membro da Direcção do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica dos Distritos de Aveiro, Guarda, Viseu e Coimbra. Membro da Direcção Nacional da FIEQUIMETAL. Membro do Conselho Consultivo do IEFP - Região Centro em representação da CGTP-IN.  Membro da Comissão de Acompanhamento do QREN – PO- (Centro em representação da CGTP-IN). Foi membro da Comunidade Intermunicipal do Baixo Mondego. É membro da DORC do PCP.

Anabela Sotaia é Professora. Dirigente do Sindicato dos Professores da Região Centro e da FENPROF. Membro do Conselho Nacional da CGTP. Foi Eleita na Assembleia Municipal de Condeixa-a-Nova. É membro da DORC do PCP.