joomla templates top joomla templates template joomla

3 2

Decorreu, no dia 13 de Janeiro, em Lisboa, o Encontro Nacional do PCP sobre eleições e a acção do partido. Um encontro marcado, com êxito, pela participação de militantes do partido de todo o país, inclusive da região de Coimbra. 

Realizado num quadro de preparação das eleições para a Assembleia da República, no próximo dia 10 de Março, o encontro visou as exigências de todos os militantes e da organização partidária para a mobilização das tarefas concretas neste âmbito, das quais se destaca o trabalho de contacto individual com os trabalhadores e a população de esclarecimento e mobilização para o voto na CDU.

Um encontro onde esteviram presentes, também, militantes da Organização Regional de Coimbra do PCP, contando com a intervenção de Fernando Teixeira, membro da DORC e primeiro candidato da CDU pelo círculo eleitoral de Coimbra.

Seguindo o tema " Todos os apoiam contam", a intervenção do membro da DORC frisou a necessidade de aproveitarmos esta nova batalha eleitoral para, partindo dos problemas e das realidades concretas de cada um, ir ao contacto com outros que, mesmo não sendo militantes do PCP, encontram na CDU uma força que pode projectar as suas vozes e problemas. 

4 2

Excerto da intervenção:

"As tarefas que hoje temos em mãos exigem e têm como pressuposto fundamental o fortalecimento e o reforço do nosso partido. Esse reforço depende do nosso trabalho e da capacidade em levar junto das populações o nosso projecto e a nossa vontade de construir um país melhor. É precisamente junto do povo que o partido e a CDU se reforçam numa construção constante de unidade em torno dos problemas concretos do país."

centenário acções coimbra

 

20180100 mupi obra hidroagrícola do mondego

 

20180100 Breve Curso da História do Capitalismo

 

20201208 CARTAZ REVERSÃO DA FUSÃO WEB

 

20170210_ramal_da_lous_cumpra-se_o_aprovado.png

20201112 placa álvaro cunhal coimbra

20210326 covoes 24horas

20160910_universidade_fundao.jpg