1. A Comissão Concelhia de Arganil do PCP vem por este meio informar que o eleito da CDU na Assembleia Municipal de Arganil apresentou queixa contra desconhecidos, junto das autoridades policiais, denunciando o facto da sua viatura ter sido alvo de actos de vandalismo no decorrer das duas últimas reuniões do órgão autárquico de que faz parte.
2. A repetição dos actos de vandalismo e a sua coincidência com as reuniões de um órgão autárquico faz suspeitar que tais actos estejam relacionados com o exercício do mandato para o qual a CDU foi eleita.
3. A CDU manter-se-á vigilante e actuante no Concelho. A CDU afirma ainda que estes actos de cobardia, a estarem relacionados com o exercício do mandato autárquico, não intimidarão os eleitos e activistas da CDU e do PCP que têm uma intervenção séria e próxima das populações do concelho de Arganil e vão continuar a ter.
4. A CDU reafirma que, em Arganil e no País, não é aceitável andar para trás! Avançar é preciso e, por isso e para isso, a CDU apela ao povo que é necessário dar mais força ao PCP e à CDU.
A Comissão Concelhia de Arganil do PCP