Carolina Aires, 36 anos.

É Mãe, Mulher e Médica.

É candidata à Assembleia Municipal de Montemor-o-Velho.

Carolina Aires
Nasceu e cresceu em Montemor. Saiu para estudar e iniciar a actividade profissional, e logo que possível, regressou.
Carolina assume a importância de participar num projecto autárquico como o da CDU, pela necessidade de dinamismo, da aliança à experiência e do atrevimento dos mais jovens. Tem como premissa o trabalho em equipa.
A cabeça de lista à Assembleia Municipal, que já fez parte da mesma como eleita por esta força politica, afirma "Pretendo que o nosso concelho cresça em qualidade e não em quantidade". Aponta como eixos fundamentais as acessibilidades, o turismo, a sustentabilidade ambiental e o associativismo. "Pretendemos que a população ativa tenha condições para vir para o nosso concelho, mas sobretudo que tenha condições para se manter por cá! Pretendemos que os inúmeros projectos a que o município se propõe sejam realmente projetados, idealizados, que refletiam um propósito. E que esse propósito favoreça o concelho de Montemor em todas as suas dimensões.”

Ao longo dos anos a CDU tem demonstrado um trabalho impar na seriedade e estudo da gestão do município e um trabalho exaustivo na Assembleia Municipal, nunca se  resignando às contrariedades, sempre em busca do que pode beneficiar e valorizar as nossas pessoas. Daí que a CDU seja, na Assembleia Municipal, quem mais intervém, questiona e propõe.

"Acreditamos que está na altura de darmos mais força a esta intervenção, de colocar uma maior expressividade no nosso trabalho, de agregarmos todos os munícipes, todos os residentes ou só os que estão de passagem, sem esquecer os que saíram do concelho e nos visitam sempre que possível. Só com as ideias e o apoio de todos vós conseguimos projectar um MONTEMOR de NOVO".