Featured

LOUSÃ - CONCEIÇÃO LOUREIRO E CATARINA ALBUQUERQUE SÃO AS PRIMEIRAS CANDIDATAS DA CDU À CÂMARA E ASSEMBLEIA MUNICIPAL

A CDU anuncia que Conceição Loureiro e Catarina Albuquerque serão às suas candidatas à Câmara e Assembleia Municipal da Lousã. Conceição Loureiro é Professora, independente, foi eleita da CDU na Assembleia Municipal da Lousã entre 2017 e 2021. Catarina Albuquerque é acupuntura, militante do PCP e activista pelos direitos das mulheres.


A candidatura da CDU apresentará listas a todos os órgãos autárquicos do concelho e das freguesias e terá como prioridades: A defesa dos trabalhadores do concelho, em particular os das autarquias locais. A luta por transportes públicos de qualidade e por um passe integrado, que não exceda os 40€ na área da CIM Coimbra. A Defesa do ambiente, dos rios e cursos de água, em evidente degradação da qualidade ambiental. Defesa do Ordenamento da floresta e da Serra da Lousã, exigindo meios para a gestão ambiental e para controlo das espécies invasoras. A defesa da água pública, em causa pela criação da APIN, e da não indexação da taxa de resíduos ao consumo de água. A defesa dos Baldios e protecção da propriedade comunitária da ânsias dos grupos económicos. A defesa dos serviços públicos municipais e de obras no Mercado Municipal. A Defesa dos serviços públicos de saúde e educação exigindo mais profissionais, mais vagas nas creches e jardins de infância, assim como espaços para crianças e jovens e mais acesso ao programa férias activas. A defesa da Cultura  e de mais meios para os espaços culturais como o Museu Etnográfico Louzã Henriques e o Cine-teatro.

Os eleitos da CDU são garantia de honestidade, seriedade e rigor e são um factor de confiança e de entrega no trabalho ao serviço das populações. A Voz da CDU faz falta nos órgãos autárquicos da Lousã.

A CDU Lousã

Related Articles

centenário acções coimbra

20180100 mupi obra hidroagrícola do mondego

20180100 Breve Curso da História do Capitalismo

20201208 CARTAZ REVERSÃO DA FUSÃO WEB

20170210_ramal_da_lous_cumpra-se_o_aprovado.png

20201112 placa álvaro cunhal coimbra

20210326 covoes 24horas

20160910_universidade_fundao.jpg

Free Joomla! templates by AgeThemes