Este Governo, apoiado na bengala do PSD, tem levado a cabo um ataque aos serviços públicos. A pretexto ora da crise ora do défice querem retirar os mais elementares direitos às populações. Ou seja, em nome de uma crise que ele próprio criou, o Governo quer destruir e encerrar um serviço público tão importante para a população de Liceia.
Primeiro acabou o Comboio, depois fecharam a Escola e assim, pé ante pé lá vai o Posto Médico. Como sempre quem mais precisa e quem menos pode é que paga a crise! O que se esconde por de trás destas medidas é a intenção de transformar as funções do Estado em negócio e favorecer os grupos económicos.
O PCP JÁ QUESTIONOU A AUTARQUIA E O GOVERNO!
A eleita da CDU na Assembleia Municipal já colocou o problema e o Grupo Parlamentar do PCP irá levá-lo à Assembleia da República.
Reduzir o horário de consultas não serve! Não é aceitável que cerca de 1600 utentes, de uma população envelhecida e carenciada, tenham que se deslocar 12 Km (sem transportes públicos) para o Centro de Saúde de Arazede para uma consulta médica.
É PRECISO DIZER BASTA!
Mantenha-se atento. Não permita que a extensão de Saúde encerre nem que reduzam o tempo de consultas. Só a união de toda a população pode salvar este serviço!
SÓ A LUTA DA POPULAÇÃO PODE TRAVAR ESTA AFRONTA!
Outubro de 2010
Comissão Concelhia de Montemor-o-Velho
Partido Comunista Português