Featured

COIMBRA - Valorização e salvaguarda do Mercado Municipal

20200318 apoio mercado municipal

Uma delegação do PCP, com o Vereador da CDU, contactou hoje com vendedores do Mercado Municipal D. Pedro V, em Coimbra, constatando o encerramento de várias bancas e um decréscimo de clientes. O PCP considera que no actual momento há que reforçar o apoio ao comércio tradicional e que o Mercado Municipal constitui uma opção segura para o abastecimento de bens alimentares e outros bens essenciais aos munícipes de Coimbra.

Assim, o PCP proporá à Câmara Municipal, na reunião de segunda-feira próxima, o reforço de medidas de higienização individual para os clientes nas portas de acesso ao mercado, através nomeadamente da colocação de doseadores de líquido desinfectante.

O PCP, neste momento de crise, propõe ainda a introdução de medidas de apoio aos vendedores, designadamente a avaliação imediata de redução/isenção de taxas.O PCP, consciente da gravidade do momento que se vive e da necessidade de cumprirem todas as medidas impostas pelas autoridades sanitárias, continuará como sempre a pugnar por direitos fundamentais de quem trabalha e na defesa do comércio tradicional, que a pretexto e a reboque de medidas de excepção não poderão ser postos em causa.

A Comissão Concelhia de Coimbra do PCP

Related Articles

centenário acções coimbra

20180100 mupi obra hidroagrícola do mondego

20180100 Breve Curso da História do Capitalismo

20201208 CARTAZ REVERSÃO DA FUSÃO WEB

20170210_ramal_da_lous_cumpra-se_o_aprovado.png

20201112 placa álvaro cunhal coimbra

20210326 covoes 24horas

20160910_universidade_fundao.jpg