joomla templates top joomla templates template joomla

Uma delegação da CDU, que contou com a presença de Manuel Pires da Rocha, primeiro candidato da CDU por Coimbra reuniu no dia 22 de Dezembro com a Confederação Nacional da Agricultura - CNA.
Debateram-se os principais problemas que afectam os pequenos e médios agricultores em Portugal e particularmente no distrito de Coimbra. A submissão de Portugal às imposições da União Europeia e a uma PAC que não responde aos interesses do país, resultam na perda de soberania alimentar e em grave prejuízo para os pequenos e médios agricultores.
 
cna
 
 
A continuação de políticas de acumulação de terra e de favorecimento do agro-negócio levadas a cabo por PS/PSD e CDS dificultam a vida destes trabalhadores, que vêem cada vez mais longe a concretização de um Estatuto da Agricultura Familiar justo e que possa dar resposta às suas justas aspirações, enquanto contribuiria também para o desenvolvimento económico do país.
 
A agricultura familiar tem um papel essencial na ocupação do território, na dinamização da economia local, na preservação da biodiversidade, e a sua defesa é a garantia de um país mais justo, mais soberano e mais desenvolvido.
cna2
 
Os pequenos e médios agricultores podem contar com a CDU nesta luta!!
 

centenário acções coimbra

 

20180100 mupi obra hidroagrícola do mondego

 

20180100 Breve Curso da História do Capitalismo

 

20201208 CARTAZ REVERSÃO DA FUSÃO WEB

 

20170210_ramal_da_lous_cumpra-se_o_aprovado.png

20201112 placa álvaro cunhal coimbra

20210326 covoes 24horas

20160910_universidade_fundao.jpg