joomla templates top joomla templates template joomla

Tags: sns

greve FNAM

Uma delegação da Direcção da Organização Regional de Coimbra do PCP esteve presente em solidariedade, no dia 14 de Novembro, na acção convocada pela FNAM em frente ao CHUC, em Coimbra, no âmbito da greve dos médicos.

 Greve que marca a luta pela valorização e dignificação da sua profissão e pela defesa do Serviço Nacional de Saúde (SNS). Os médicos lutam também pelo direito da população a um SNS acessível, universal e de qualidade. A greve dos médicos realça a realidade que o PCP e a CDU têm vindo a denunciar. Todos os dias os utentes sem médico de família, as filas de espera, a falta de cuidados e dificuldades que profissionais e utentes enfrentam, é a tudo isto que é preciso responder e responder já.

Situação esta que é da responsabilidade exclusiva do PS, responsabilidade pelas suas opções, responsabilidade pelo seu projecto de desmantelamento do SNS, e estando nós às portas de eleições antecipadas, é o momento de relembrar que há dois anos o PS recusou as soluções que apresentamos para reforçar o SNS, fixar e respeitar os seus profissionais. 

O PCP e a CDU saúdam a luta dos médicos, e por sua extensão, de todos os profissionais de saúde e utentes. Da parte do PCP e da CDU podem contar com o compromisso da defesa e o reforço do SNS.

Greve FNAM 2

Greve FNAM 3

centenário acções coimbra

 

20180100 mupi obra hidroagrícola do mondego

 

20180100 Breve Curso da História do Capitalismo

 

20201208 CARTAZ REVERSÃO DA FUSÃO WEB

 

20170210_ramal_da_lous_cumpra-se_o_aprovado.png

20201112 placa álvaro cunhal coimbra

20210326 covoes 24horas

20160910_universidade_fundao.jpg