joomla templates top joomla templates template joomla
Daniel dos Reis Nunes, 31 anos, professor e produtor cultural, é o candidato da CDU à Câmara Municipal de Montemor o Velho para dar continuidade ao trabalho e intervenção do partido no concelho.

Daniel dos Reis Nunes foi membro do Executivo da União das Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca entre 2013 e 2017 e da sua Assembleia entre 2017 e 2020. É ainda membro do Conselho Municipal da Juventude de Montemor o Velho, cargo que ocupou também no concelho da Figueira da Foz. Pertence e participa ainda em diversas associações e organizações locais.

daniel

Encontramo-nos num momento em que a autarquia de Montemor o Velho se torna num território que perde a sua identidade, entregue a intervenções superficiais e eleitoralistas, assentes em eventos e festas vazias de identidade e conteúdo esquecendo a perspetivas estruturais que garantam o futuro das comunidades existentes.

Encontramos uma autarquia que atravessa enormes dificuldades de fixação de jovens, sobretudo com a perda de postos de trabalho, obrigando os que aqui nasceram partirem e os que por aqui passam não enraízarem. O concelho fica cada vez mais vazio e os idosos mais sozinhos e desamparados

É neste novo tempo em que se juntam em torno desta campanha vários jovens que buscam a construção de MONTEMOR de NOVO, acreditando que a força desta candidatura abrirá portas a uma variedade de possibilidades e novas formas de estar no concelho e na vida.  

A CDU tem insistido ao longo dos anos para serem revistos negócios como a ABMG, para se planificar a contratação séria de quadros profissionais para a CMMV, para pensar e enquadrar as acessibilidades dentro do concelho e nos seus limites, entre outros assuntos que têm merecido a nossa inquietude

É a altura em que urge voltar a fixar pessoas, de garantir que as nossas freguesias voltam a encher-se de vida e de gente, oferecendo-lhes oportunidades dignas de trabalho, cultura e lazer num concelho onde o potencial aparece sempre referido e enaltecido, mas nunca concretizado.

Confiar na CDU para este trabalho é confiar o voto a quem não tem desiludido, a quem independentemente de resultados tem intervindo justamente, sem nunca desistir. É confiar numa candidatura que é também a candidatura da esperança, da seriedade e do trabalho.

centenário acções coimbra

 

20180100 mupi obra hidroagrícola do mondego

 

20180100 Breve Curso da História do Capitalismo

 

20201208 CARTAZ REVERSÃO DA FUSÃO WEB

 

20170210_ramal_da_lous_cumpra-se_o_aprovado.png

20201112 placa álvaro cunhal coimbra

20210326 covoes 24horas

20160910_universidade_fundao.jpg