joomla templates top joomla templates template joomla

pampilhosa da serra cv

A CDU anuncia que os candidatos aos órgãos municipais da Pampilhosa da Serra serão: 

Câmara Municipal: Aline Morais, 35 anos, Artesã.

Assembleia Municipal: Hugo Lobo, 39 anos, Artesão e Agricultor. 

A candidatura da CDU aos órgãos autárquicos da Pampilhosa da Serra apresenta-se sob o lema “Semear Liberdade, Futuro de Confiança”.
Sempre na defesa dos serviços públicos e das condições de trabalho, queremos devolver à população o ideal de Abril de participação e mobilização popular, na defesa intransigente do direito à opinião. Um futuro em que todos possam ter voz, acabando de vez com o clima de medo que muitos sentem e que os impede de participar na construcção de uma democracia avançada, humanista e plural.
Queremos uma real Autonomia Financeira para as Juntas de Freguesia, apostar numa Floresta ordenada e resiliente, um Turismo com valores ecológicos e de celebração do património físico e cultural.
Seremos uma voz de apoio à gestão comunitária dos Baldios e às colectividades que ajudem ao bem-estar dos habitantes e a promover a fixação da população no nosso território.
Seremos firmes na devolução da gestão das águas, saneamento e resíduos ao poder municipal, e à integração dos seus trabalhadores nos quadros municipais.
Defendemos a criação de um movimento de Juventude forte, proporcionando-lhe um espaço digno de fruição cultural e convívio.
Apostaremos na mobilidade, acessível a todos, dentro e para fora do concelho.
Lutaremos pelo reforço dos profissionais de saúde e pela responsabilização das empresas ligadas às comunicações e energia.
Queremos uma Agricultura Familiar forte e atrativa, com um programa de escoamento da produção, em mercados e fornecendo os serviços públicos.
Os cursos de água do concelho e o tratamento dos efluentes terão uma atenção redobrada, nomeadamente a ETAR da vila. No rio Zêzere urge uma intervenção ecológica conjunta dos municípios por onde corre e contribuiremos para a defesa da biodiversidade do rio Ceira. 
A CDU trabalha para o povo e somente a ele devemos explicações. Nunca seremos uma força política de submissão a interesses financeiros nem a jogos de poder.
A política tem de ser encarada como um serviço à comunidade. Um trabalho conjunto. Um projecto participativo que não deixa ninguém de fora.

centenário acções coimbra

 

20180100 mupi obra hidroagrícola do mondego

 

20180100 Breve Curso da História do Capitalismo

 

20201208 CARTAZ REVERSÃO DA FUSÃO WEB

 

20170210_ramal_da_lous_cumpra-se_o_aprovado.png

20201112 placa álvaro cunhal coimbra

20210326 covoes 24horas

20160910_universidade_fundao.jpg