20130204_miguel_tiago_cultura_web.jpg

No passado dia 4 de Fevereiro, segunda-feira, Miguel Tiago, deputado do Grupo Parlamentar do PCP, Francisco Queirós, Vereador da CDU na Câmara de Coimbra, Inês Carvalho e Débora Santos, da DORC do PCP, encontraram-se em Coimbra com um conjunto de instituições culturais da cidade.

Reuniram com a Sra. Vice-Reitora da Universidade de Coimbra, Profª Clara Almeida Santos, a propósito da candidatura daquela instituição a Património Mundial da UNESCO. Almoçaram com representantes dos Organismos Autónomos da Associação Académica de Coimbra. Reuniram com direcção de A Escola da Noite e com o Sr. Director do Teatro Académico Gil Vicente. O Deputado do PCP encontrou-se ainda com activistas do Manifesto em Defesa da Cultura na Casa Municipal da Cultura.

wp_000003.jpg

A delegação do PCP teve oportunidade de ouvir as muitas preocupações dos agentes culturais e apresentar as propostas do PCP para o sector da Cultura.