Participaram ainda, no mesmo âmbito, numa reunião com o Conselho de Administração do HDFF com o objectivo de conhecer o serviço oncológico e perceber a sensibilidade para a aplicação dos critérios de reestruturação dos serviços de oncologia nesta unidade de saúde de proximidade e reconhecido mérito por parte dos utentes e equipa clínica.
Estas entidades públicas adiantaram não conhecer no concreto quaisquer intenções de encerramento ou deslocalizações de serviços.
Reuniu também com a Associação de Estudantes da Escola Superior de Coimbra que transmitiu a sua preocupação face às dificuldades económicas e sociais dos estudantes daquela escola, e a ausência de resposta efectiva por parte do orçamento existente para atribuição de bolsas de acção social escolar. Visitaram as instalações profundamente degradadas do Pólo II da ESEC e contactaram com vários estudantes no sentido de ouvir as suas preocupações e problemas.
Na União de Sindicatos de Coimbra reuniram com jovens dirigentes e delegados sindicais para conhecer as suas preocupações relativamente ao emprego e desemprego juvenil no distrito, realidade especialmente difícil no que toca à precariedade e à desregulamentação dos horários de trabalho, em especial no sector do comércio e serviços.