Imagem WhatsApp 2024 01 05 às 18.51.29 4098249e

Uma delegação da CDU, reuniu hoje com a União de Sindicatos de Coimbra. Este encontro vem no seguimento do acompanhamento que o PCP e a CDU levam a cabo todos os dias nas lutas dos trabalhadores. Não chegamos agora, estamos todos os dias junto de quem trabalha e os trabalhadores sabem que força política encontram à porta dos seus locais de trabalho e em todas as lutas que travam.

Imagem WhatsApp 2024 01 05 às 18.51.30 ec90a05a

Foram levantados os problemas que afectam o dia a dia de quem trabalha e a necessidade da sua resolução. É necessário uma política que valorize os trabalhadores, quer do sector público quer do sector privado. É urgente aumentar salários, acabar com a caducidade da contratação colectiva, valorizar carreiras, acabar com a desregulação dos horários de trabalho e garantir a conciliação da vida pessoal com a profissional.

Com o PS, PSD e CDS, contando sempre com a anuência de CHEGA e IL, os trabalhadores apenas têm conhecido ataques aos seus direitos e a garantia de que mesmo trabalhando vão continuar a empobrecer.
Podem contar com a CDU para romper com estas políticas de empobrecimento e para colocar os valores de Abril no futuro de Portugal.